terça-feira, 12 de novembro de 2013

Quadrilha fortemente armada destrói agência do banco do Brasil de Apodi.


            COMO FICOU O INTERIOR DA AGÊNCIA BB/APODI


Na madrugada desta terça-feira (12/11/2013), por volta das 02:30hs, um grupo formado por mais de 20 elementos, invadiram a agência do Banco do Brasil, da cidade de Apodi, e fazendo uso de explosivos, destruíram parcialmente a agência.

Policiais militares da segunda companhia de Policia Militar, sediada em Apodi, foram ate a agência, onde houve uma intensa troca de tiros, que resultou em um policial ferido, o Soldado Gurgel, que sofreu três disparos nas penas. O policial foi socorrido pelos companheiros para o Hospital Regional Helio Morais Marinho, e em seguida foi transferido para a cidade de Mossoró.

O Soldado Gurgel estava de folga, e igualmente a vários companheiros, foi para sede da Segunda Companhia, onde de lá saíram em apoio aos companheiros de farda que estavam na intensa troca de tiros.

A estrutura da agência foi bastante destruída, e após uma pericia saíram um lado técnico, onde provavelmente, peça a implosão do prédio, uma vez que a explosão abalou toda a estrutura física, chegando a derrubar uma parede de um murro de uma residência que fica do outro lado da rua, nas proximidades do banco.

Segundo informações o bando armado estaria em quatro carros, sendo uma Pajero, com placas do estado do Ceará, uma caminhonete Nissan Frontier, de cor branca, e mais dois carros de pequeno porte, e uma motocicleta Honda Bros, que foi utilizada para tirar a atenção dos policias, quando receberam o chamado. A motocicleta foi vista no calçadão da Lagoa do Apodi, a cerca de 200 mts da agência, onde populares informaram que o piloto desta teria passado atirando.

Quero parabenizar a todos os policiais militares, em especial os que estavam de folga, e mesmo assim deixaram a segurança de seu lar, e saíram para dar apoio aos companheiros, que se encontravam no tiroteio.
Varias viaturas de GTO e Força Tática, das cidades de Mossoró, Pau dos Ferros, e Patu, e Radio Patrulhas das cidades de Itaú, Rodolfo Fernandes, Riacho da Cruz, Severiano Melo, e outras cidades, vinheram ate a cidade de Apodi, onde se encontram em diligencia na busca dessa quadrilha.

A quadrilha saiu pela BR 405, e pegou a estrada de acesso ao Distrito de Soledade, e tudo leva a crer que os mesmo saíram com destino ao estado do Ceará. A suspeitas que vários integrantes da quadrilha tenha saído feridos, haja vista que a troca de tiro foi bastante intensa.  
Ainda não se sabe se a quadrilha conseguiu levar o dinheiro do cofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário