sábado, 9 de novembro de 2013

DESABAFO DO LOCUTOR LEÃO NESSE SÁBADO (09-11) REFERENTE AO DIA DO RADIALISTA EM MACAU.


                                        LOCUTOR LEÃO NAS LENTES DO BLOG OLHO DE MACAU, DESABAFA.

Caramba, tomei um grande susto no dia da confraternização dos Radialistas. O tema do assunto era: "Em Guamaré acontecerá a Oficina de Rádio, e em Macau não". Quase que eu não dormi nesta noite pensando nessa possibilidade...
A Oficina de Rádio será um grande marco na história dos comunicadores de Macau. Até o nosso mestre, o pioneiro da comunicação da Região, o nobre Chico de Paula, vai participar do curso de capacitação. Ontem coloquei aqui nas redes sociais a minha indignação e revolta... Mas, o Prefeito Kerginaldo Pinto , como sempre, se mostrou bastante Sensível com a nossa categoria e imediatamente mostrou o seu respeito e total apoio a nossa categoria, que segundo o levantamento do Radialista Eduardo Carlos, são mais de 60 trabalhadores de Locução em Macau. Locutores de Lojas, Locutores de Supermercados, Locutores Publicitários, Locutores de carro de som, Locutores de festas, cerimonialistas, Locutores de gravação de vinhetas, narradores esportivos, Locutores de Rádio...
O Chefe do Executivo bateu ontem mesmo o martelo e disse: "Os trabalhadores de comunicação de Macau, podem contar com o total apoio da Prefeitura... A Oficina de Rádio estará em 2014, qualificando à todos que queiram se qualificar nesse área!!!"
Enfim, estamos muito felizes... A categoria mais antiga, como os novos comunicadores do futuro. Esse curso vai abrir novos horizontes, e muitas portas para os profissionais de Macau. Profissionais qualificados, preparados e motivados é outra coisa!!!
Obg Prefeito Kerginaldo Pinto, eu, em nome de toda a nossa categoria eu agradeço!!! Eu sabia que o Senhor não ia me decepcionar!!! (TEXTO REDIGIDO PELO LOCUTOR LEÃO NA ÍNTEGRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário