quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MACAUENSE PANDORA É MANCHETE NA MÍDIA DE GUAMARÉ, ALEGA SERVIÇOS PRESTADOS AQUELA COMUNIDADE E EXIGE DIREITOS E RESPEITO ÁS PROFISSIONAIS DO SEXO.


Pandora soltou o Gogó “Mulher de programa é gente e tem seu direitos”

No programa saiba mais sobre seus direitos desta semana, atingiu o mais alto índice de audiência.
O radialista José de Arimateia e os advogados Jandir e o contador Simeão receberam nada mais nada menos do que Alaide Almeida, mas conhecida como Pandora, proprietária da maior e mais visitada casa de drinques em Guamaré, localizada na comunidade de Salina da Cruz.
Pandora disse na entrevista que os profissionais do sexo são aquelas pessoas que através do seu corpo ganha dinheiro, porém visto o problema de quem vive desta profissão, não se dão a observar os seus direitos diante da sociedade. “Mulher de programa é gente e tem seus direitos”.
O advogado Jandir disse que, ainda que essa profissão já é regulamentada e conhecida pela Lei, visto que se faz necessário ao Direito a aposentadoria, contribuir para a mesma de forma autônoma, sendo que ao chegar o tempo de se aposentar, esteja com suas contribuições em dias, outro ponto que ficou esclarecido é que as pessoas que vivem desse trabalho tem o direito de se aposentar com 25 anos de contribuição.
Pandora soltou o Gogó na entrevista, ela disse que procura conduzir o seu trabalho com cuidado, visto que se trata de um serviço que presto aos que procuram a minha casa, o respeito para com todos, evitando brigas que venham comprometer os clientes e meu estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário