segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O GTO APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO EM MACAU



O GTO NÃO DESCANSA! APÓS VÁRIAS DILIGÊNCIAS, FOI DETIDO O ADOLESCENTE QUE TENTOU MATAR "GALEGUINHO DE JUDITE"

Jose Siqueira, vulgo, Galeguinho de Judite, (vítima)
Na madrugada de hoje, José Siqueira, vulgo "Galeguinho de Judite" foi vítima de tentativa de homicídio, o crime foi na cidade de Macau, nas proximidades da rua feliciano teteu. Foram efetuados três disparos de arma de fogo, onde um disparo acertou a virilha da vítima, que foi socorrida ao hospital e passou por cirurgia, o estado de saúde do mesmo é estável. 

Após saber do ocorrido o GTO Macau iniciou diligências no intuito de descobrir quem teria tentado matar "Galeguinho de Judite", após algumas horas o GTO descobriu que o suposto acusado de ter tentado contra a vida de galeguinho, seria o adolescente de iniciais J.F.A.N, vulgo Caiau. Em patrulhamento o GTO avistou o acusado passando em frente a residência da vítima, ao ser abordado, adivinhem, caiau estava com uma arma de fogo, revolver cal.38, com três munições intactas.

adolescente de Iniciais J.F.A.N, vulgo caiau.


No momento foi indagado ao menor se teria sido ele o autor dos disparos contra galeguinho, o mesmo confessou o ato e disse que não se arrependia de nada. Caiau já foi detido várias vezes pelo GTO, praticando delitos como assalto, tráfico, entre outros. A vítima por sua vez, também já foi preso por tráfico de drogas e é velho protagonista de nossas postagens.

Acredita-se que o que motivou a tentativa de homicídio teria sido provavelmente acerto de contas, em virtude do tráfico de drogas, praticado pelo dois envolvidos.

o fato é que o GTO Macau não dorme, e com sucesso mais uma vez coloca atrás das grades esse adolescente infrator, o que seria motivo de comemoração, a não ser pela cobertura que a lei brasileira dá a esse tipo de delinquente, ou seja, brevemente ele estará novamente solto para praticar seus delitos, mas, aqui em Macau o GTO não vai dar sossego a marginais como esse.

revolver Cal. 38 apreendido com três munições intactas.



postado por: GTO MACAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário