domingo, 10 de novembro de 2013

Membro do moto clube gargalheiras de Acari morre em acidente na BR 427 próximo a Jardim do Seridó.


Jailson de Oliveira - Vítima

Um acidente grave foi registrado na manhã de hoje domingo (10), na BR 427, trecho asfáltico que compreende a curva da Malhada Areia. A vítima foi identificada como Jailson de Oliveira Silva, 43 anos, natural de Ceará Mirim.
Informações que Jailson participou do Forró do Sítio Manhoso e quando retornava pra Acari já na manha de hoje, perdeu o controle da moto Yamaha YBR Faser, 250cc, cor vermelha, placa NOD 8836 de Currais Novos, vindo a descer o barranco e devido a forte pancada na cabeça teve morte no local.
O patrão de Jailson, Francisco da Rede Seridó em Acari, esteve no local do acidente e em contato com a reportagem da Rádio Cabugi do Seridó, contou que a vítima era gerente do supermercado Beira Rio, e era um ótimo funcionário. O mesmo era membro do Moto Clube Gargalheiras de Acari. Jailson era natural de Ceará Mirim, mais residente em Acari, muito conhecido em toda região do Seridó.
A PRF esteve no local fazendo os procedimentos de praxe, até a chegada do ITEP que fez a remoção do corpo para necrópsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário