sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FOTOS DE MULHERES COM OS MAIORES SEIOS DO MUNDO




Online
Anúncio Google
Este anúncio só é
mostrado para usuários
não cadastrados.

Cadastre-se hoje
mesmo para não ver
mais essa propaganda.
Esta é a foto da mulher com os maiores seios do mundo na atualidade. Não se trata de silicone ou efeitos de computador. Cada seio pesa 9kg de quilos no total de 18kg só de mamas. Normalmente seios grandes precisam de tratamento médico já que podem gerar problemas na coluna da mulher. Por isto é muito raro encontrar mulheres com seios gigantes já que antes de atingirem este tamanho normalmente passam por cirurgia para diminuir o tamanho da mama.

Seios grandes na verdade são um grande transtorno no dia a dia. O problema básico é com relação ao vestuario. A pessoa precisa contratar uma costureira já que moda intima pra seios gigantes não existe com facilidade no mercado.

A mulher em questão se chama Maxi sendo uma conhecida atriz. Atualmente seus seios estão no livro dos records.

foto-maiores-seios-do-mundo-300x221.jpg
foto-maiores-seios-do-mundo


maiores_seios_livro_dos_records.jpg
maiores_seios_livro_dos_records


Foto do Concurso da Maior Mama Natural do Mundo. Veja as concorrentes:


concurso_maior_mama_do_mundo.jpg
concurso_maior_mama_do_mundo.
Chelsea Charms.jpg
Chelsea Charms.jpg [ 49.85 KiB | Exibido 348171 vezes ]
Chelsea Charms



Os seus seios são extremamente grandes, certamente estão entre os maiores no mundo, graças ao implante do tipo "string breast implants" de polipropileno. Os "string breast implants" utiliza o organismo, por sua vez, promove a produção do líquido. O líquido é absorvido pelo implante, tendo por resultado o crescimento contínuo, gradual do peito.

O tamanho do busto de Chelsea é de 153 cm, um tamanho exagerado usado por dançarinas de seios grandes. Seus peitos pesam 31 libras (14 quilogramas) cada um. Por causa da natureza de seus "string breast implants", os peitos de Chelsea estão expandindo continuamente (por aproximadamente 25 milímetros por mês).

As visitas regulares a seu cirurgião em Houston para tirar o líquido adicional drenando são necessárias. Chelsea tinha um corpo natural. Realizou a cirurgia do aumento do peito três vezes. Ampliando primeiramente a um copo de E. O segundo a um HH. Ambos eram implantes salinos. A terceira cirurgia de "string breast implants" de "polypropylene". Em alguns casos do aumento do peito através do método de "polypropylene", os peitos podem crescer em ritmos diferentes ou em uma taxa perigosamente acelerada. Em seu caso, cresceram igualmentes, mas sua taxa de crescimento retardou firmemente sobre ao longo dos anos. O índice inicial do implante era equivalente a 2500ml. Seu médico estima o crescimento em cada peito de 7000 ml.

Em anos recentes, o uso de implantes "string breast implants" tais como Chelsea na cirurgia do aumento do peito tornou-se ilegal nos Estados Unidos. Diversas outras mulheres na indústria de entretenimento de seios enormes possuem "string breast implants", incluindo, Minka e Maxi Mounds (1,83 cm de altura) (quem é detentora do registro de maior aumentdo dos seios, registrado no Livro dos Recordes).

Quando perguntado a ela se suas costas doem, ela respondeu, "não, mas o exercício é a chave". Diz ela que ama a leitura, calculando em média um livro por semana. Seus autores favoritos são, Ha Jin, Anne Rice e Charles Dickens. Em sua aparição na expo 2005 do entretenimento adulto e em seu site, Chelsea anunciou que seus peitos tinham alcançado 10.000ML cada. Em termos de fama é com certeza a número 1 dentre as super peitudas.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Chelsea_Charms


Offline
Guru Acemprol
Guru Acemprol
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2008 01:42
Mensagens: 5027
Enviado: 28 Mai 2009 06:02 
 Perfil  


Mensagem Autor






Nenhum comentário:

Postar um comentário