sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O CARNATAL PODE MUDAR MAIS UMA VEZ DE LOCAL PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO, SERÁ NO PARQUE ARISTÓFELES FERNANDES

Destaque cogita realização de Carnatal no Parque Aristófanes Fernandes

Parnamirim voltou a ser opção para abrigar o Carnatal deste ano. Depois de questionamento por parte do Ministério Público quanto à viabilidade de realização da micareta no largo da Arena das Dunas, a Destaque Promoções faz sondagem à possibilidade de que o evento ocorra no Parque Aristófanes Fernandes, onde ocorre a Festa do Boi. Até a manhã desta terça-feira (15), no entanto, ainda não havia a confirmação se há acordo para a realização da festa no local.
Parque Aristófanes Fernandes e entorno podem ser utilizados para abrigar Carnatal
O Parque Aristófanes Fernandes é administrado pela Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc), que confirmou a sondagem para realização da micareta na área. O deputado estadual Gustavo Carvalho, dirigente da Destaque Promoções, informou que participa de reunião nesta manhã para tratar sobre o local onde a empresa pretende realizar o Carnatal e confirmou a possibilidade. A Destaque Promoções aguarda a resposta da Anorc para que seja marcada uma reunião com os membros da entidade. 

Ontem, estava prevista uma reunião entre Destaque Promoções e membros da OAS, onde seria tratada a possibilidade de realização da festa no largo da Arena das Dunas. O encontro foi remarcado para amanhã (16). O local próximo ao estádio era considerado pela Destaque Promoções como única alternativa para realização da festa, após ser descartado o prolongamento da avenida Omar O'Grady. Agora, a discussão é sobre a viabilidade do Parque Aristófanes Fernandes.

O Aristófanes Fernandes foi criado em 1949, quando era um parque de vaquejadas, mas só recebeu o nome em 1961. Com o passar dos anos foi recebendo estrutura que fazem do local um dos principais parques de exposições agropecuárias do país. Atualmente, os fundos do local têm estrutura para shows, utilizados principalmente durante a Festa do Boi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário