quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Macau assina Termo de adesão ao Selo Unicef Município Aprovado


Prefeito Kerginaldo, Secretaria Edineide e assistente social Deusa
Prefeito Kerginaldo, Secretaria Edineide e assistente social Deusa
O Prefeito Kerginaldo Pinto assinou o Termo de Adesão ao Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013 – 2016. A secretária municipal do trabalho, habitação e desenvolvimento social, Edineide Aurina da Silva Oliveira, juntamente com a assistente social, Deusa, acompanharam o Prefeito durante a solenidade de lançamento do Selo que foi realizada nesta quarta-feira 30 de outubro, na Escola de Governo, no Centro Administrativo em Natal.
O lançamento teve a participação da Governadora Rosalba Ciarlini, prefeitos, secretários municipais, conselheiros tutelares e articuladores do Unicef no RN. Mais de 60 municípios potiguares realizaram o cadastro para a participação no projeto. No ano passado, 47 cidades alcançaram a certificação. A expectativa é que nesta edição aconteça um crescimento tanto no número de cidades inscritas quanto no número de Selos alcançados.
O Selo é uma estratégia do Unicef com objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes. Os municípios que se inscrevem assumem o compromisso de elaborar um Plano Municipal de Ação para enfrentar os principais problemas que afetam meninos e meninas, nas áreas de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário