terça-feira, 15 de outubro de 2013

Caso NNEX - Caicó! Empresário pode ficar preso no Pereirão, enquanto advogada deve ir pro Comando Geral da PM em Natal.


De acordo com informações repassadas por alguns advogados presentes na 3ª DRP em Caicó, o caso que envolve o desvio fraudulento de mais de 3 milhões de reais, feito por um empresário do ramo de internet e uma advogada caicoense, pode render uma prisão dura para ambos.

A policia prendeu os dois mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do Rio Grande do Norte, e ao que tudo indica tão logo o depoimento dos dois seja colhido na DP da capital do Seridó será dado destino a ambos, sendo os mesmos encaminhados para cumprirem provisoriamente suas detenções.

Por não ter nível superior o empresário Tarcísio Junior "Nando da Veloznet" deve seguir rumo ao presídio estadual do Seridó, enquanto sua esposa Rafaela Gurgel, como advogada que é, deve ser transferida para o Comando Geral da PM situado em Natal.

Além do casal pelo menos uma dezena de pessoas estão arroladas nas investigações e é possível que durante a manhã desta terça-feira (15) mais prisões sejam efetuadas pela policia civil do RN.
                                                                                                             (blog niltinho ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário