quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Comércio de fogos explode em Nova Cruz, RN; casas são incendiadas

15/10/2013 15h54 - Atualizado em 15/10/2013 17h44
Segundo o Corpo de Bombeiros, explosão aconteceu nesta terça-feira (15).

Ainda não há informação sobre possíveis vítimas.

Do G1 RN
7 comentários
Incêndio aconteceu na região do Alto de São Sebastião, no centro de Nova Cruz (Foto: Duda Xuá)Incêndio aconteceu na região do Alto de São Sebastião, no centro de Nova Cruz (Foto: Duda Xuá)
Um comércio de fogos na cidade de Nova Cruz, a pouco mais de 90 quilômetros de Natal, pegou fogo e os artefatos explodiram na tarde desta terça-feira (15). De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar, o incêndio foi seguido de diversas explosões e atingiu casas próximas ao estabelecimento, que fica no bairro Alto de São Sebastião. Até o momento não há confirmação de vítimas.

Como a cidade não possui brigada de incêndio, policiais militares e voluntários estão utilizando carros-pipa para controlar as chamas. Carros do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados ao local.

Segundo o major Genílton Tavares, comandante do 8º BPM, "as pessoas que estavam nas casas saíram após as primeiras explosões. A loja também comercializa bebidas", acrescentou o oficial. As quatro pessoas que estavam no estabelecimento onde se originou o incêndio deixaram o local. Entre elas estava o proprietário do comércio, que não foi localizado até o momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário