quarta-feira, 2 de outubro de 2013

As novidades da 23ª edição do Carnatal

Escrito por Celso Amâncio 

Um circuito de 3 quilômetros de extensão, no novo prolongamento da Avenida Prudente de Morais, dez atrações, um camarote temático, uma ala de arquibancadas para 2 mil pessoas, área com capacidade para montar até 100 camarotes particulares e uma ampla área de concentração para os foliões dos blocos, próximo a Emaús, estão entre as novidades do  Carnatal 2013, apresentado durante uma coletiva de imprensa, concedida pela diretoria da Destaque, na manhã desta terça-feira em um shopping da capital. 

Outra notícia é que as vendas dos abadás, camarotes e de arquibancadas começam já no próximo dia 10, na Central do Carnatal, no Natal Shopping. Na loja, o folião poderá escolher participar do evento com as atrações já confirmadas: Asa de Águia, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Saulo Fernandes, Ricardo Chaves, Tuca Fernandes, Psirico, Grafith, Léo Santana e Parangolé.

“O evento não terá descontinuidade e a festa terá o mesmo brilho, alegria e nível de organização do circuito oficial do Largo da Arena das Dunas, em Lagoa Nova”, salientou Paulinho Freire, sócio da empresa promotora do evento. “Em 2014 realizaremos o evento contando com o suporte e a estrutura da Arena multiuso e uma ampla praça de convivência do estádio”, acrescentou Roberto Bezerra, também sócio da Destaque.
aabcarnataperc
Novo percurso para a maior micareta do país

Nenhum comentário:

Postar um comentário