segunda-feira, 14 de março de 2016

Thammy Miranda dispara contra Pastor Marco Feliciano: "Não é um homem de Deus".

Thammy Miranda dispara contra Marco Feliciano:


Thammy Miranda foi a público para mandar um recado ao deputado Marco Feliciano. O pastor, que gravou uma participação no "Superpop", da Rede TV!, fez críticas ao ator e desaprovou a sua cirurgia de mastectomia, classificando-a como um "troféu". 

O programa apresentado por Luciana Gimenez vai ao ar na próxima segunda-feira (14).

Acompanhado pela namorada Andressa Ferreira, Thammy polemiza:  "Eu queria explicar para você, Marco Feliciano, que se diz ser um homem de Deus... Será que você é mesmo? Você sabe o que é Deus e o que isso significa?", 
"Esse Deus que você acredita, não sei se é o mesmo que o meu. O meu é um Deus perfeito, que me ama independente da minha carcaça. Independente do que está por fora, Ele conhece o meu coração".
Por IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário