quinta-feira, 17 de março de 2016

MACAU: Crianças e adolescentes tem Assistência Social da prefeitura através do CRAS


O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, mantido por meio da atuação e supervisão da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social em Macau, deu início as suas atividades essa semana, apresentando o plano de ação de assistência social para crianças e adolescentes.
Na última segunda-feira (14), a equipe técnica que toca à frente o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança e do Adolescente- SCFV reuniu pais e beneficiários do programa, que atualmente atende atualmente 100 crianças e adolescentes com atividades pedagógicas, lúdicas e oficinas de dança, teatro e esporte.
A Secretária de Assistência Social Suê Barbosa adianta que a meta da gestão municipal é aumentar o número de vagas no programa. O apoio e o acompanhamento da prefeitura, não ficam restritos as crianças e adolescentes, a ação do CRAS chega também às famílias dos beneficiários, que contam com uma equipe multidisciplinar de profissionais capacitados e comprometidos com a assistência social.
page
Ação social para crianças e adolescentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário