sexta-feira, 25 de março de 2016

MACAU-PREFEITURA DE MACAU E FUNDAÇÃO DE CULTURA MANTÉM A TRADIÇÃO DA PEÇA PAIXÃO DE CRISTO NESSA SEXTA FEIRA (25), ÁS 20H NA QUADRA DO PORTO DE SÃO PEDRO.


Com um elenco macauense, produtores, atores e atrizes, figurino,  iluminação e efeitos visuais, o espetáculo “A Paixão de Cristo”, está em cartaz novamente sendo apresentado nesta sexta-feira (25), às 20 horas na Quadra de Esportes do Porto de São Pedro em Macau.
Com uma produção local e de grande qualidade a peça é encenada por 54 atores do grupo popular CEMOP (Centro de Mobilização Popular), com apoio da Prefeitura de Macau, através da Fundação Municipal de Cultura, a peça será vista em uma única apresentação e deve reunir um grande público, pessoas de todas as camadas sociais, como nos anos anteriores.
Valdemir Nunes, presidente da Fundação Municipal de Cultura, atribui o crescimento do espetáculo a tradição da peça, que a cada ano ganha maior notoriedade no calendário de eventos culturais da cidade e comemora em 2016 dez anos do espetáculo em cartaz, Valdemir Nunes  agradece ao prefeito Einstein Barbosa por acreditar no trabalho da equipe da cultura macauense.
PaixaodeCristo2
História milenar
A Paixão de Cristo promete emocionar a plateia com a perfeição das cenas, durante o enredo da peça, baseada nos registros bíblicos, que contam a história do calvário vivido por Jesus Cristo, desde o início de sua pregação, conhecida como o “Sermão do Monte”, até a sua ascensão aos céus com a ressurreição. O espetáculo conta com o apoio também da Paróquia de Macau e tem a direção geral assinada por Max Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário