segunda-feira, 28 de março de 2016

“Polêmica pra mim é a situação política atual no País”, diz Anitta após preenchimento labial; assista


A cantora Anitta resolveu falar abertamente nesta quinta-feira (24) sobre a polêmica que se tornou o preenchimento labial que ela fez no último fim de semana. Ela chegou a entrar para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter por horas. Ela publicou alguns vídeos em seu perfil no Snapchat e deixou claro que não sabia muito bem o que estava acontecendo. “Antes de ontem eu tava falando sobre isso. A minha boca ficou pauta nacional e eu juro pela minha vida que eu não tava sabendo”, disse.
A funkeira disse que não está arrependida, ao contrário do que foi noticiado, e que essa não foi a primeira vez que realizou o procedimento. “Nos primeiros dias fica inchado, só que depois de uns dias volta ao normal. Mas eu estou cagando, saio na rua, não quero nem saber”, continuou, explicando que o inchaço na boca é normal.
Para finalizar, Anitta alfinetou a imprensa dizendo que a atenção dada a ela deveria ser voltada para outras pautas, como a política. “Saíram várias matérias dizendo que eu me arrependi, que isso e que aquilo. Que é uma polêmica. Eu vou comentar essa polêmica. Polêmica pra mim é situação política atual no país, são os atentados terroristas, o desemprego, a escolaridade da nossa população, matar e roubar alguém. Isso pra mim é polêmica. Isso não significa que eu me acho horrível e me odeie. Eu estou chocada, é muita gente interessada. Se tivesse concentrado essa energia pra investigar a política já tinha montado o quebra-cabeça inteiro e matado a charada toda”, afirmou.
facebooktwittergoogle_pluspinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário