sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeitura de Guamaré realiza entrega de certificados para alunos concluintes dos cursos de Motorista e Rádio e TV.

MATERIA COMPARTILHADA DO BLOG GUAMARÉ EM DIAS
“Foram certificados 96 alunos pelo o prefeito Hélio e o Secretário de Capacitação Mário de Lucila.”
Ontem, dia (20), a Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Indústria e Capacitação, realizou solenidade de entrega de 70 certificados  aos concluintes do  Curso de Motorista de  Transporte Emergencial, Transporte Coletivo e Transporte  Escolar.
Também foram certificados 26 alunos do Curso de Rádio e TV. Este foi um passo de suma importância na qualificação profissional dos trabalhadores residentes e domiciliados do município.
Além do prefeito Hélio, outras autoridades do município como ex-prefeito Emilson de Borba, “Lula” prestigiaram o evento como secretários, assessores, famílias dos formandos e a população em geral.
O secretário de indústria e capacitação Mário de Lucila, destacou a satisfação em realizar mais uma etapa dos cursos profissionalizantes de Guamaré, cumprindo assim, uma meta  que é levar aos nossos munícipes a oportunidade de ser capacitado e de trabalho.
Disse ainda “Temos o orgulho de ter formado vários comunicadores no Curso de Rádio e Tv, assim de ter capacitado 70 motoristas do município para melhor prestar seus serviços à população”. Finalizou.
O prefeito Hélio falou da importância da capacitação para a qualificação dos processos de trabalho. “O processo de gestão é o coração de qualquer administração e queremos a melhoria da prestação de serviços sempre em nosso governo”.
Logo após a solenidade, as autoridades, formando e suas famílias e o público presente participaram do Coaf Black ao som do cantor e compositor Gilmar, moderador do Blog Olho de Macau. O artista botou o povo pra dançar e cantar as músicas do momento.
A imprensa local e da região salineira estava em peso a solenidade, a segurança do evento foi garantida pela Guarda Municipal.
Nota do Blog: Parabéns a todos os formandos!
Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Nenhum comentário:

Postar um comentário