sábado, 22 de março de 2014

Bandido posta no facebook que não é otário e morre três dias depois em assalto frustrado na cidade de Parelhas

Em  por Jacson Damasceno 

Atualizado em 22 de março às 16:22
 

Na manhã de sábado (22), mais uma intensa troca de tiros foi registrada na cidade de parelhas. Dois homens tentaram assaltar uma residência de uma mulher que vendia ouro e acabaram se dando mal.
Os cabras arrochados do seridó não dormem no ponto e ficaram atentos a denuncia da ação e chegaram ao local antes que os dois pudessem fugir. Houve troca de tiros e os assaltantes foram baleados e mortos. Segundo o Major Walmery Costa, que comandou a ação com policiais civis, os dois seriam da cidade de Caicó e respondiam pelos nomes de Adriano Gaguinho, que não vai gaguejar mais, e Arthur ou Tutu.
Essa é a segunda vez que Parelhas se transforma em cenário de bangue-bangue em menos de oito dias.  Policiais civis e militares também trocaram tiros com bandidos que estavam tentando roubar veículos na cidade na noite de segunda (17) e mais uma vez os assaltantes se deram mal. Ou seja, assaltar em Parelhas parece que não é um bom negócio não.
Na página do facebook do Arthur Brendo, a última postagem é do dia 19 de março e apresenta a seguinte frase: ” Eu Nasci Pobre Mais Não Nasci Otário !” Boa Noite Ae !!!
sssssssssssjpg
Se essa moda de criminoso inventando frase de efeito pega, que acaba causando efeito contrário, eu queria que aparecesse mais bandidos poetas por ae!!!
Sem títuloMomento que policiais tentavam resgatar um dos assaltantes (Reprodução: Tv Social Media)

Nenhum comentário:

Postar um comentário