quarta-feira, 5 de março de 2014

Policial militar autuado em flagrante por receptação de veiculo na DP de Macau

Tudo começou quando na tarde de terça feira dia 04/03. a PM conduziu a delegacia de Macau, dois jovens que estavam de posse de uma porção de crack e cocaina, não era uma grande quantidade.
os jovens Sterfeson Lima Rodrigues e Jeová Cardoso, da cidade de São Gonçalo do Amarante, alegaram em oitiva na delegacia que a droga era para consumo proprio, os dois estavam de posse de um veiculo ronda civic de cor prata e  de placa adulterada, após averiguação foi constatado que trata-se de um veiculo roubado, os dois rapazes disseram que o carro pertence ao policial Militar Bruno da Cruz Carneiro, que estava em Macau brincando o carnaval, a policia foi até onde o policial estava e conduziu o mesmo a DP para uma acariação, segundo relatos nos autos da ocorrencia, Bruno negou inicialmente que o veiculo  pertencia a ele mas depois assumiu ser responsável pelo carro, o mesmo foi autuado por receptação de veiculo roubado, pagou a fiança e deverá responder processo em liberdade, os jovens Sterfeson e Jeová foram notificados como usuários  ja que a quantidade de droga era minima e não caberia flagrante de  tráfico.

Jovem foi atingido com cutilada de faca na terça feira de carnaval 

Na tarde de terça feira de carnaval o jovem João Maria Vitorino (vulgo Bolinha), foi atingido por uma cutilada de faca pexeira no percurso do mela- mela em Macau, após ser atendido no hospital local, Bolinha foi encaminhado para Natal, onde ja foi cirurgiado e está fora de perigo, a familia da vitima não sabe quem possa ter cometido o delito o jovem.
Durante o periodo de carnaval foi registrado na delegacia de Macau, um outro crime que ao pagar fiaça o acusado responderá em liberdade, o ultimo aconteceu ontem dia 04/03. onde Jesiel de lima da Silva, aqui de Macau se desentende com a companheira e a agrediu fisicamente, sendo preso em seguida pela policia civil.
Acidentes
Vários acidentes de transito aconteceram no carnaval de Macau, mas graças a deus,  a maioria com danos materiais e pessoas com lesôes leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário