sexta-feira, 21 de março de 2014

Mulher chefiava tráfico e amamentava bebê durante venda de drogas, no Litoral Norte


Prisão de três pessoas ocorreu após denúncia anônima para o 190 informando sobre um ponte de venda de drogas na cidade de Mamanguape

Polícia | Em 20/03/14 às 22h39, atualizado em 20/03/14 às 23h27 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ Polícia Militar
Apreensão feita pela PM
Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante suspeita de comandar um ponto de venda de drogas na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte a 48 km de João Pessoa. De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade (CIPM), capitão Alberto Filho, a mulher amamentava o bebê de 2 meses durante a venda de drogas, no bairro Cidade Nova. A prisão de três pessoas ocorreu na noite desta quinta-feira (20).
Segundo o comandante, há cerca de quatro dias, uma ligação anônima para o 190 informava sobre um ponto de comércio de drogas no bairro. Uma investigação foi iniciada e os policiais do serviço de Inteligência da 2ª CIPM receberam uma informação de que um carregamento de drogas chegaria na noite desta quinta, através de um mototaxista, que faria o transporte.
“A Força Tática e Rádio Patrulha abordaram o mototaxista Paulo Bêco gomes, 54 anos, que estava na companhia do mecânico John Herberth de Carvalho Rodrigues, 24 anos, que seria funcionário do tráfico, e encontraram a droga. A investigação aponta que o mototaxista era o responsável para fazer o transporte da droga entre o fornecedor e comprador”, revelou o capitão.
De acordo com Alberto Filho, quando a equipe de policiais chegou na casa onde estava Vanessa Pereira da Cruz, 21 anos, ela tentou se livrar de um pacote de drogas jogando em um terreno baldio. “Os policiais perceberam que a mulher jogou uma sacola de drogas por um muro. Eles foram até o local e encontraram a droga pronta para o consumo. Na hora da abordagem, ela estava com duas crianças, sendo um menino de 2 meses filho dela e uma menina de 6 anos, que é sobrinha. Cerca de R$ 550 em dinheiro trocado foram apreendidos e mais de 470 pedras de crack foram encontradas”, disse o policial informando que o marido dela cumpre pena em um dos presídios de João Pessoa por tráfico de drogas.
Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Mamanguape onde deverão ser autuados por tráfico de drogas. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar providências com relação às crianças.
Dois presos pela PM
Foto:  John Herberth e Paulo Bêco
Créditos: Divulgação/ Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário