sábado, 29 de março de 2014

Homossexual é espancado, morto e tem corpo arrastado por cerca de 10 m, em João Pessoa

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pelo Centro de Integrado de Operações da PM (Ciop) após moradores ligaram para o 190 comunicando que várias pessoas estavam espancando uma vítima

Polícia | Em 29/03/14 às 05h57, atualizado em 29/03/14 às 14h12 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ PM
Corpo do homossexual
Um homem foi assassinado no conjunto Gersávio Maia, em João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a vítima era homossexual e no corpo dela tinha marcas de perfurações provocadas por objeto cortante, hematomas e uma grave lesão no crânio.
Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados pelo Centro de Integrado de Operações da PM (Ciop) após moradores ligaram para o 190 comunicando que várias pessoas estavam espancando uma vítima.
Quando os policiais chegaram no local, confirmaram que era um homossexual e estava com uma bolsa cheia de roupas femininas. Após ser assassinada, a vítima teria sido arrastada por cerca de 10 metros, conforme relataram os moradores.
A delegada de Homicídios, Maria das Dores, disse que o homem pode ser sido espancando, devido à presença de hematomas. “O corpo dele estava com muitos ferimentos e hematomas. Pela posição do cadáver, a vítima também teria sido arrastada pelos assassinos”.
"Apesar da multidão de curiosos, ninguém deu detalhes sobre a motivação e autoria do crime. Apesar das constatações, só a perícia poderá esclarecer”, disse o tenente Gilson Matinho, do 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário