quinta-feira, 13 de março de 2014

Policia prende quadrilha acusada de vários assaltos inclusive os correios de Pendencias



Operação da policia civil prendeu no inicio da tarde de hoje quinta feira 13 de Março de 2014, uma quadrilha de assaltantes, que estava em uma farra dentro de um motel na cidade de Mossoró/RN.
Segundo informações, cerca de vinte elementos em três veículos estariam em uma farra a dois dias dentro do motel. Os policiais realizaram um monitoramento no local e só hoje conseguiram prender cinco homens e três mulheres. O restante da quadrilha não estava mais no local.
Nicolas Fernandes Bezerra, vulgo Tibau, 20 anos natural do Ceará, foragido da justiça, contra o mesmo existe um mando de prisão em aberto, Nícolas é acusado de invadir uma residência e levar o veiculo da vitima em Assu e também participar do assalto no qual foi agredido um deputado no posto florestal em Assu. 
Gilvan Rocha da Costa, natural do Ceará, foragido da justiça, contra o mesmo existe um mandado de prisão acusado de assalto.
Washington Martins da Rocha, foragido do CDP da cidade de Assu, o mesmo teria participado de um assalto aos correios da cidade de carnaubais onde foi baleado na troca de tiros com o NORE de Assu.
Pedro Henrique da Silva Rocha, segundo o mesmo não tem passagem pela Policia.
Edriano Dias da Silva, foragido da justiça do estado do Ceará.
segundo informações as mulheres seriam garotas de programa.
Segundo informações da polícia a quadrilha é responsável por vários assaltos a lotéricas e correios na região.
No dia de ontem a quadrilha realizou um assalto a agência dos correios da cidade de Pendências de onde levaram o dinheiro, uma arma do vigilante e um colete balístico, material recuperado na manhã de hoje pela policia.
Todos foram conduzidos para Delegacia da Policia Federal e apresentados ao Delegado Dr. Breno.
A policia continua realizando diligência no intuito de prender o resto da quadrilha.
O camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário