terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tentativa de homicidio na cidade de Alto do Rodrigues


Na madrugada de segunda feira 20/01/2014, por volta das 02 horas. Celso da Silva Lobato foi vítima de um disparo de espingarda calibre 12 quando chegava em casa.

O GTO Macau recebeu o pedido de apoio do comandante do Destacamento Policial de Alto do Rodrigues, Sargento Leonez, dando conta de que um homem teria sido atingido por um tiro de 12 próximo ao Posto Frei Damião.
Ao chegar no local o GTO Macau encontrou o Sargento Leonez junto com sua patrulha na casa da vítima, onde havia acontecido o disparo, havia muito sangue no local mas nada foi encontrado.
No hospital verificou-se que a vítima tratava-se de Celso da Silva Lobato que foi atingido com um tiro de 12 pelas costas, acertando-o na região lombar.
 

A vítima não quis falar para a polícia nada a respeito do atentando, nem quem foi que atirou, nem o motivo, simplesmente ficou calado para todas as perguntas que a polícia fazia no intuito de localizar e prender quem atirou contra ele próprio.
No entanto populares falaram que um veículo tipo Siena de cor branca, com um adesivo preto no capô foi quem se aproximou da vítima e efetuou o disparo quando ele chegava em casa.
Foi feito diligências para tentar capturar os acusados, mas não conseguimos localizar o veículo suspeito.
O atendimento médico do hospital de Alto Rodrigues nos repassou que a vítima não corre risco de morte, mas que pode ficar impossibilitado de andar.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcisio Maia de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário