terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Adalberto marca gol histórico na inauguração da Arena das Dunas.



Autor do primeiro gol da Arena das Dunas diz que ainda não pensa em classificação. Zagueiro alvirrubro balançou a rede aos 26 minutos do segundo tempo.

Por Natal
16 comentários
Adalberto, zagueiro do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Adalberto, zagueiro do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
"Esse gol eu dedico para a minha família, minha mãe, minha namorada e para toda essa torcida do América". Foi assim que o zagueiro Adalberto do América-RN, autor do primeiro gol da Arena das Dunas, festejou a vitória alvirrubra e a chance de ter balançado a rede do estádio.
O gol, marcado aos 26 minutos do segundo tempo, foi o primeiro do Mecão na vitória por 2 a 0 sobre o Confiança, que colocou o alvirrubro na liderança isolada do grupo A da Copa do Nordeste, com nove pontos. Mais imporante ainda, o gol marcou o nome de Adalberto na história de muitos capítulos que ainda estão por vir na Arena das Dunas. Natural de Juiz de Fora, Adalberto foi o autêntico mineiro e, como diz o ditado, "comeu pelas beiradas".
Adalberto América-RN gol Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes)Jogadores do América-RN comemoram gol do zagueiro Adalberto (Foto: Augusto Gomes)



- A caminhada foi muito longa até aqui, foi bastante sofrida, mas graças a Deus, hoje estou no América. Fico muito feliz por ter feito o primeiro gol da Arena das Dunas, que vai ser a casa do América por muitos anos. Mas esse gol não é só do Adalberto, é do grupo todo que trabalha a semana inteira para chegarmos as vitórias. Estou muito feliz por ter ajudado o time num momento muito importante para todos nós - disse Adalberto após o final do jogo.
Com a vitória, o América assume a primeira colocação do grupo A da Copa do Nordeste e joga nesta quarta-feira com o mesmo Confiança. Desta vez, a partida vai acontecer no Estádio Fernando França, na cidade de Carmópolis, em Sergipe.

A "confiança" do América-RN pode colocar o time alvirrubro na segunda fase da Copa do Nordeste. No entanto, o zagueiro Adalberto acerdita que o time ainda terá muitas dificuldades na sequência da competição.

- Ainda não pensamos na classificação, até porque as outras equipes ainda têm chances de pontuar. Mas todos do time sabem que vai ser muito difícil os próximos jogos - conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário