terça-feira, 21 de janeiro de 2014

POLICIA DESCOBRE QUE HOMEM EXECUTADO EM CONDOMÍNIO DE LUXO EM NATAL NESSA 2ª FEIRA (20-01), É UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE DROGAS DO RN.


Homem executado em condomínio de luxo em Natal era na verdade um dos maiores traficantes do RN

Polícia descobre identidade real de vítima de execução em Ponta Negra. Falso corretor de veículos era, na verdade, um traficante procurado pela polícia.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte afirma que o corretor de imóveis César da Silva Melo, morto na manhã desta segunda-feira (20) em condimínio na zona Sul de Natal, estava usando um nome falso. Segundo a delegada Taís Aires, da 15ª Delegacia de Polícia do bairro de Ponta Negra, o homem havia sido preso pela Polícia Federal em 2010.


A delegada que investiga o caso explicou que o verdadeiro nome da vítima é Romeu César da Silva Melo. "Ele havia subtraído o primeiro nome, portanto, estava usando documentos falsos quando foi morto", falou.
De acordo com Taís, em 2010 o falso corretor foi preso por tráfico internacional de drogas. "Ele foi detido pela Polícia Federal por traficar drogas que eram oriundas da Bolívia". Ainda segundo a delegada, César é natural de Itaú, município da região Oeste do Rio Grande do Norte.
Romeu César respondia por tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante, onde foi preso em 2010 pela Polícia Federal com 30 quilos de crack. A delegada Taís Aires Telino , titular do 15º Distrito Policial, onde transcorrerá o inquérito, informou que já solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio e vai ouvir funcionários do prédio.

O homem foi assassinado dentro do condomínio Lual de Ponta Negra, na rua Tenente Olavo Francisco dos Santos, no bairro de Ponta Negra. Dois homens conseguiram entrar no condomínio e aguardaram ele sair do elevador, seguindo-o até o estacionamento. Quando a vítima se aproximava do carro, os bandidos se aproximaram dele e efetuaram três tiros na cabeça, um nas costas e outro no peito.

Segundo o tenente Faustino Júnior, do 5º Batalhão de Polícia Militar, o César estava com a esposa e o filho indo em direção ao carro quando dois homens o abordaram. "O condomínio está em obras e a informação que recebemos foi que os dois suspeitos se apresentaram como funcionários da obra. Quando o César desceu com a família, eles se aproximaram e efetuaram os tiros", disse o tenente.
De acordo com o policial militar, o corretor de imóveis foi baleado na cabeça com tiros de pistola calibre .40 e 9mm. "A maioria dos tiros foi na cabeça. Eles atiraram também contra a mulher e o filho do falso corretor, mas ela conseguiu fugir e levar o menino", falou o tenente Faustino.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) encontraram uma pistola calibre 380 na cintura da vítima. "Ele poderia estar sofrendo ameaças, tendo em vista que foi encontrada com ele essa arma, mas a ação dos criminosos foi tão rápida que a vítima não conseguiu esboçar reação", disse o tenente Faustino.

Fonte da Matéria: Portal BO e G1/RN

Nota do Blog: Menos 1, já vai tarde !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário