Publicação: 18 de Janeiro de 2014 às 00:00
DivulgaçãoFernando Medeiros, 57, morreu em decorrência de uma pneumonia
Fernando Medeiros era natural de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. Ele tinha 57 anos e lutava contra um câncer no intestino há um ano e meio. Empresário de sucesso, fundou o restaurante Camarões no ano de 1989. No ano passado, fundou a marca restaurante Caicoense, que tinha como destaque a cozinha regional do Seridó.
Apontado pelo Guia Quatro Rodas como um dos cinco melhores restaurantes do Brasil, o Camarões Potiguar transformou-se numa das maiores referências gastronômicas do nosso Estado, emprestou ao mercado um padrão de qualidade de serviço internacional e tornou-se - entre outros fatores, pela competência de Fernando - num dos mais importantes cartões de visita da nossa terra. Além disso, o Camarões figura entre as empresas mais lembradas pelo público natalense no quesito restaurante desde a primeira edição do Troféu Top Natal – As Marcas Mais Lembradas, há 12 anos.
O velório de Fernando Medeiros está sendo realizado na capela do Cemitério Morada da Paz, em Emaús, desde a noite de ontem. A missa de corpo presente será realizada hoje (18), às 10h e o sepultamento deve ocorrer por volta das 11h.
O prefeito Carlos Eduardo lamentou ontem a morte do empresário. “Fernando é um exemplo de empreendedor. A partir de um restaurante instalado no então pouco conhecido polo turístico Ponta Negra, operando com apoio da família, ergueu um negócio de sucesso reconhecido muito além das fronteiras de Natal pela qualidade dos produtos e pela excelência do serviço. Como prefeito e como cliente, me solidarizo com seus familiares e colaboradores”, disse em nota de pesar.
A governadora Rosalba Ciarlini também lamentou a perda. “Dirijo o meu abraço aos familiares de Fernando, e também à segunda família, ou seja, todos os funcionários dos restaurantes que formam o grupo Camarões Potiguar”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário