segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Identificadas as vítimas fatais do acidente na BR-406

Vitimas do acidente da Br 406
Vitimas do acidente da Br 406
Identificadas as três pessoas de uma mesma família que morreram no acidente que ocorreu no início da tarde deste domingo, na BR-406, próximo a Baixa do Meio.
As três vítimas foram identificadas como, Josivânia Martins da Silva, 30 anos;  José Antonio da Silva, 35 anos (motorista do Gol) e João Victor Santos da Silva, de 4 anos (filho do casal). José Rodolfo Santos da Silva, de 12 anos, também filho do casal, ficou preso as ferragens e foi resgatado com vida mais em estado grave sendo encaminhado para o Walfredo Gurgel em Natal .
Segundo informações, o motorista do Gol, Antônio, que residia numa fazenda entre Baixa do Meio e Guamaré tinha ido a Baixa do Meio para participar da feira livre junto com a família, ao voltar para casa, optou em seguir por uma estrada carroçável na tentativa de diminuir o percurso, más ainda na BR 406 num descuido ao fazer a curva para entrar na estrada, um caminhão de carga dirigido por Francisco Vital da Silva que trafegava no sentido oposto colidiu de frente com o Gol que chegou a ser arrastado por vários metros.
Informações fotos Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário