quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Chefe da Polícia Civil de Natal leva menor a motel em viatura


Reportagem filmou o delegado entrando no motel com adolescente; ele negou
Odilon Teodósio é um dos
delegados mais populares do RN
O chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran), no Rio Grande do Norte, foi flagrado usando uma viatura policial não caracterizada para levar uma jovem para jantar - e depois entrou com ela no motel. A jovem em questão ainda é menor de idade. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (21) pelo Jornal do SBT.

O delegado Odilon Teodósio entra com a menor no motel e a recepcionista não pede a identidade dos dois. A reportagem exibiu a cena do carro entrando no estabelecimento. Questionada pela reportagem, a adolescente respondeu "vou fazer 18", sobre sua idade. Ela trabalha em um shopping de Natal.

Procurado pelo SBT, o delegado Odilon Teodósio informou que nada daquilo aconteceu - mesmo tendo sido filmado entrando no motel - e negou irregularidades. "Isso é pura invenção, isso não existe".



O delegado Odilon Teodósio é um dos mais populares do Rio Grande do Norte está na chefiada DPGran não é por acaso. O delegado ficou a frente de varias no estado do Rio Grande do Norte. Delegacia de Narcóticos e participou de importantes operações de apreensão de drogas. Mais recentemente, conduziu os trabalhos da Divisão do Oeste, combatendo a criminalidade em uma das regiões mais “problemáticas” do Estado.

Além de Odilon Teodósio, a reportagem do SBT mostrou outros exemplos de desvio na utilização de viaturas da Polícia Civil no Rio Grande do Norte. E mostrou também o paradoxo entre essa má utilização e veículos que, simplesmente, não funcionam a contento e deixam, com certa frequência, os policiais “na mão”.


Onde os carros da Polícia Civil só deveria ser usado inclusividade  em investigações.

¨O acerto  ou erro do ser humano não está no cargo, posição social ou condição financeira que ocupa na sociedade, a vida é feita de momentos e oportunidades, esses momentos ou oportunidades podem ser para o engrandecimento ou para o fracasso, porisso que o julgamento é subjetivo, cada um dentro do seu momento de exito ou fraquesa e cada um tem seus motivos e preferencias independentemente de qualquer coisa, porisso cuidado ao julgar, principalmente quando estiver por cima, porque quando esta por baixo o peso é muito maior¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário