- Três menores ficaram feridos e cinco pessoas foram detidas
GOIÂNIA - Uma briga entre duas gangues rivais deixou quatro mortos na madrugada deste sábado, em uma boate de Goiânia. Três delas foram mortas dentro do estabelecimento, que fica no bairro Setor Perim, e uma pessoa morreu durante uma perseguição policial. A confusão deixou três menores feridos. Cinco pessoas foram presas, entre elas um menor de idade.
Uma das vítimas fatais, de 18 anos, foi apontada pela Polícia Militar como líder de uma quadrilha. Ao avistarem o rival na boate, seis homens saíram do local e voltaram armados. Três entraram na boate e três ficaram esperando na porta.
O suposto líder da quadrilha foi atingido e outras duas pessoas acabaram baleadas. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Três menores, que também estavam no estabelecimento e foram alvejados, foram socorridos e levados para o Hospital de Urgências de Goiânia. Segundo informações da unidade, um deles apresenta quadro estável e os outros dois estão em cirurgia.
A quarta vítima morreu após troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) durante uma perseguição policial.
Depois dos crimes, a PM foi acionada e conseguiu prender quatro suspeitos e um menor de 17 anos. De acordo com o tenente-coronel Evenir Júnior, todos os detidos têm passagem pela polícia por crimes como roubo e tráfico de drogas.
Os detidos foram encaminhados para a sede da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em Goiânia. Os policiais apreenderam quatro armas de fogo. O delegado André Botezzini disse que os jovens confessaram que participaram da confusão e que serão autuados por tripla tentativa de homicídio e triplo homicídio qualificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário