terça-feira, 24 de setembro de 2013

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU NESSA SEGUNDA FEIRA (23-09), MUITOS DEBATES, E PRORROGAÇÃO.


A SESSÃO DA CÂMARA DE MACAU NESSA SEGUNDA (23-09), MUITO DEBATIDA, ENTRE EMPRESAS QUE RECEBEM DEMAIS E GANHAM LICITAÇÕES SEM AS CERTIDÕES EXIGIDAS PARA O PROCESSO, SEGUNDO VEREADORES DA OPOSIÇÃO, FOI DEBATIDO A UPA, FUNDO DE SEGURIDADE SOCIAL, OS VEREADORES DANTAS, MAGALI, LAMPIÃO E GERUSA ELOGIARAM AS AÇÕES DO GOVERNO ENTREGANDO OBRAS AO MUNICÍPIO DE MACAU COMO SAMU, CRECHES, ESCOLAS E ESTADIO WALTER BICHÃO. 
O PRESIDENTE DA CAMARA VEREADOR OSCAR PAULINO AO FINAL DE SUA FALA NA TRIBUNA, FALOU QUE O PREFEITO KERGINALDO TEVE A MODÉSTIA DE IR A CAMARA MUNICIPAL DE MACAU MOMENTO ANTES DE SE INICIAR A SESSÃO, LEVANDO EM MÃOS O PROJETO 1054 JÁ EXISTENTE E FEITO ALGUMAS ADAPTAÇÕES QUE CRIARA A GUARDA MUNICIPAL PATRIMONIAL EM MACAU, EXPLICOU O PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR OSCAR PAULINO, FALOU QUE NO PROJETO, OS VIGIAS TERÃO 60 DIAS PARA FAZER OPÇÃO SE QUER SER GUARDA MUNICIPAL PATRIMONIAL OU PERMANECEM COMO VIGIA E QUE HAVERÁ CONCURSO PÚBLICO PARA GUARDA MUNICIPAL PATRIMONIAL, EM UMA DAS SESSÕES MAIS LONGA DESSA CASA NESSE ANO DE 2013 O PRESIDENTE OSCAR BOTOU EM VOTAÇÃO E PRORROGOU POR MAIS MEIA HORA A SESSÃO.

Um comentário:

  1. Meu querido, recebi isso de carlinhos que disse que você não quis publicar. Por quê?
    Desde que o Prefeito Kerginaldo Tomou posse que trabalha. Apesar das dificuldades, teve a coragem de tomas medidas duras, mas necessárias para o equilíbrio financeiro do município e isso é fato. Só quem não enxerga é a turminha de derrotados, as “viuvas” de Zé Antonio e os que tinhas seus “CCs”. e perderam. Wellington de Rubão é despeitado e deselegante, sua marca-registrada, desmerece as pessoas, os atletas macauenses, chamando-os de peladeiros e que eles iriam usar uniformes “fabricados em fundo de quintal”. Wellington critica até velório. Ele não suporta o sucesso de Flávio e de Kerginaldo. Assim como Flávio Veras, Wellington também é um forasteiro pois nasceu em Mossoró. Quando Flávio chegou pobre em Macau, Wellington já era peão da Petrobras e, como todo petroleiro, metido a rico. Com a descoberta de muito óleo e com toda uma estrutura para montar, a Petrobras precisou de milhares de trabalhadores e fez centenas de concursos. No que Wellington Passou, eram 55 candidatos para 500 vagas e o requisito era o ensino fundamental, antigo primário e estou escrevendo isso porque está escrito no seu assento funcional do meu pai que entrou junto com ele na empresa, no mesmo concurso mamata, no mesmo ano. Só que meu pai se formou e mudou de área mas conhece todos. Wellington também desmerecia Kerginaldo por ele ser “empregado” de Flávio e ele da Petrobrás. Wellington é Operador, portanto, operário. Não é nem “chefete” é peão mesmo. Flávio Veras trabalhou, duro e se transformou, em 10 anos, no maior empresário de Macau. Foi eleito vice-prefeito, eleito prefeito três vezes e, para a fúria de Wellington, elegeu Kerginaldo Pinto, seu gerente, prefeito e dez dos onze vereadores, de uma das cidades mais importantes do Rio Grande do Norte. Flávio Vieira Veras, foi Presidente da Associação do Municípios que Produzem Petróleo e Wellington de Rubão, continua de uniforma cor de laranja, dentro do mato, trabalhando turnos de 12 horas por dia. Wellington chama todo mundo de ladrão até que alguém interpele-o judicialmente para que apresente provas materiais. A Justiça não aceita essa conversa de “ouvi dizer lá em Djane”, que provas. O Professor Vando também tem exagerado nas críticas e já cometeu crime de injúria quando escreve no seu Face que “Um grupo de perigosos cidadãos vem ao longo do tempo assaltando a Prefeitura de Macau. Munidos de caneta e trajando roupas sociais, esses meliantes são mais perigosos que o bando de Valdetário” só isso já é o suficiente para ele ser chamado a apresentar provas materiais e ser condenado a umas sextas-básicas ou serviço a comunidade. Esse povo pensa que tem imunidade para sair todo mundo de ladrão com base em boatos.

    ResponderExcluir