quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ruas do Centro de Macau tem fluxo de veículos alterado


transito-11 copy
A Prefeitura de Macau, por meio da Secretaria de infraestrutura e Mobilidade Urbana, anunciou nesta terça, 24, novas medidas visando o ordenamento do trânsito no centro da cidade, alterando o trafego de veículos nas ruas dos do centro. Pelo que foi repassado ao blogue, os motoristas ao invés de seguir pela Martins Ferreira/São José, deverão optar pela Rua Benjamin Constant, já na São José volta a ser permitido  trafegar no sentido Martins Ferreira.
O Secretário de infraestrutura e Mobilidade Urbana, Joad Fonseca explicou que a medida foi tomada pelo que se vê no dia a dia do trânsito de Macau, que cresce muito devido a cidade ser polo e receber diariamente pessoas de toda a região, conduzindo motocicletas, veículos pequenos e de grande porte, dai a necessidade de melhorar o trânsito no centro comercial, que nos últimos meses tem se tornado caótico chegando a congestionar principalmente nos horários de pico.
“Pedimos a colaboração e a compreensão de todos para respeitar, visando minimizar o problema e facilitar o fluxo de veículos  na área”, disse Joad, informando que novas placas de sinalização serão colocadas na cidade. (noticia de macau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário