sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Greve: BB e Caixa paralisam atividades em Macau


BB e cef01
A greve do bancários que atingiu várias cidades do RN, em Macau é parcial e no segundo dia, vem mantendo a paralisação das atividades em duas agências: Caixa Econômica e Banco do Brasil. Os bancos Bradesco e BNB não aderiram a greve, e estão funcionando normalmente nesta sexta-feira, 20, segundo foi constatado pelo blogue.
A orientação é que, as pessoas que precisarem dos serviços  devem procurar canais alternativos como correspondentes bancários, caixas eletrônicos e internet banking, por exemplo.
Segundo Marta Turra, em todo o RN das agências da Caixa Econômica, apenas uma está funcionando, na cidade de Touros, litoral Norte. Já na capital potiguar, a adesão foi “mais forte do que se esperava”, disse. Ela revela ainda, que continuam em funcionamento apenas as agências do banco Bradesco e Santander.
A sindicalista disse também que pela lei de greve, “o serviço considerado essencial nos bancos é a compensação”. Já o atendimento para empréstimos, seguros dentre outros está prejudicado, até mesmo a alimentação dos envelopes para depósito, que dependendo do movimento podem acabar e não serem repostos por falta de pessoal. (noticia de macau e região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário