sábado, 14 de setembro de 2013

PM de Macau prendeu dupla acusada de roubo de celulares


Ítalo Nunes de Souza, 20 anos
J.F.S, 16 anos, receptador, vulgo Ugaga
Por volta de 1:30 hs de hoje 13/09/2013, a guarnição de policia militar sob o comando do SGT. J. Mendes, composta pelos Sds. Marculino e Fábio, lograram êxito na prisão de Ítalo Nunes de Souza, 20 anos e do menor de iniciais J.F.S de 16 anos. Ítalo realizou um assalto com o uso de arma branca, onde roubou dois celulares de jovens que estavam na praça das mães na cidade de Macau. Após tomar ciência da ocorrência e somente alguns minutos depois, a policia militar localizou o criminoso no beco do esquisito, bairro dos navegantes, como também, o adolescente que estava de posse dos celulares roubados. todos foram conduzidos para a delegacia e os celulares foram devolvidos as vítimas.
Ítalo estava preso pelo crime de furto, mas, foi solto pela justiça à poucos dias. Ambos criminosos são velhos conhecidos da policia de Macau por praticarem vários delitos, inclusive a comercialização de drogas e outros assaltos.
NOTA DO BLOG: Os dois mais uma vez encontram-se à disposição da justiça, onde se tudo correr conforme a normalidade, dentro de poucos dias ou poucas horas estarão soltos novamente para praticarem os seus crimes. "Isso é Brasil!!!!".
por: GTO MACAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário