terça-feira, 3 de setembro de 2013


Blogueiros do RN ao lado do Presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta
dia-do-blogueiro 126
Foto: Marlio Forte
Por iniciativa dos deputados Fábio Dantas [PHS], Kelps Lima [PR] e Ricardo Motta [PMN], a Assembleia Legislativa [ALRN] realizou uma sessão solene nesta segunda-feira [2], em homenagem ao Dia do Blogueiro.
Blogueiros de de todas as regiões do Estado  compareceram ao evento que ocorreu está manhã em comemoração ao dia do blogeiro.
Fábio Dantas ressaltou a importância desse instrumento de comunicação, vencendo barreiras e promovendo a informação instantânea. A solenidade contou com a presença dos titulares dos principais blogs do Estado, tanto da capital quanto das diversas regiões do RN.
O jornalista Diógenes Dantas, autor do Blog do Diógenes e posteriormente do portal de notícias Nominuto.com, fez um pronunciamento representando a categoria e afirmou que os blogs surgiram para atender a sede de informação das mais diversas áreas da sociedade e se popularizaram rapidamente. “Para mim é uma honra voltar a esta Casa para receber esta homenagem”, disse.
As placas comemorativas recebidas por Diógenes Dantas e pela jornalista Thaisa Galvão ficarão no Comitê de Imprensa do parlamento estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário