sábado, 28 de setembro de 2013

CLUBE DE IDOSOS AFONSO DELMIRO CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DO IDOSO (27-09) COM UMA VASTA PROGRAMAÇÃO DURANTE ESSA SEMANA.



Aconteceu nesta sexta-feira, 27 de setembro, a Prefeitura de Macau, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social realiza uma caminhada em alusão ao Dia Internacional do Idoso, com saída às 16h30m do Centro de Convivência do Idoso Afonso Delmiro de Souza, com a participação da orquestra de frevo da Filarmônica Monsenhor Honório. A programação será encerrada com um Jantar de confraternização e Forró Pé de Serra a partir das 19 horas, com a presença do  prefeito Kerginaldo Pinto, vereador Lampião prestigiando á programação e a secretaria de Ação Social Edineide Aurino.
Atualmente o município de Macau atende em média 350 idosos, no Centro de Convivência do Idoso Afonso Delmiro de Souza, que oferece diversas ações como atendimento médico e odontológico, palestras socioeducativas, cursos de pintura em tecido, cursos de informática, pintura em tela, aulas de dança, música e violão, além de atividades de lazer como passeios, jogos de mesa e festas comemorativas.

O forro rolou solto no clube de idosos





                                                    Secretaria de Ação Social Edineide Aurino


                                                 Aniversariantes dos meses de Agosto e Setembro homenageados.

                                              Prefeito Kerginaldo Pinto discursa e parabenisa os idosos





Nenhum comentário:

Postar um comentário