sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeitura e Petrobras se reúnem para planejar Circuito de Vela 2016



DSC00010Representantes da Petrobras, Prefeitura de Macau e da RDS Ponta do Tubarão participaram na manhã desta quinta-feira (19) de reunião preparatória com o objetivo de discutir a realização do Circuito Petrobras de Vela 2016, no distrito de Diogo Lopes, que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho.
Durante a reunião de avaliação e planejamento, foi acertado que na edição 2016 do Circuito de Vela, serão realizadas atividades de caráter educacional e esportivo, como a divulgação de boas praticas nas áreas da saúde, meio ambiente e segurança.
O Circuito Petrobras de Vela realizado anualmente em parceria com a Prefeitura de Macau abrange uma ampla programação, com a realização de minicursos sempre focado para a geração de renda. A exemplo de anos anteriores, as crianças estarão inseridas de forma especial no evento, já na parte esportiva, terá partidas de futevôlei, futebol de praia, voleibol e atletismo, além das competições náuticas com a regata de velas.
Participaram da reunião, representantes das pastas envolvidas no planejamento e execução do evento: Saúde, Esporte, Turismo, Infraestrutura, Administração e Gabinete.
DSC00007

Nenhum comentário:

Postar um comentário