terça-feira, 10 de maio de 2016

Garoto vítima de acidente em Alto do Rodrigues não resiste aos ferimentos e morre

Garoto vítima de acidente em Alto do Rodrigues não resiste aos ferimentos e morre

 
O jovem Felipe de 19 anos não resistiu e morreu na noite desta segunda-feira (09), vítima de um acidente de trânsito em Alto do Rodrigues. 

O jovem conduzia uma moto quando bateu na traseira de um caminhão parado na avenida Angelo Varela. A vitima sofreu graves lesões na face e foi socorrido para o hospital municipal em estado grave, mesmo com a chegada da SAMU, não foi o suficiente para salvar a vida do garoto.

O corpo aguardará  a remoção da equipe do ITEP e logo após será encaminhado a funerária.

Caminhão parado provoca acidente em Alto do Rodrigues

 
Não é de hoje que a comunidade altorodriguense reclama dos caminhões estacionados em vias públicas, principalmente nas mais estreitas, em função de dificultar o trânsito e até causarem acidentes com automóveis e motos que colidem na traseira dos mesmos. 
 
Na noite desta segunda feira (09), um acidente envolvendo uma moto teria sido causado por um caminhão parado na avenida Angelo Varela, próximo a um ponto de vendas de espetinhos. Uma moto bateu na traseira do veículo que estava estacionado na pista principal. O condutor da moto, conhecido como Felipe, ficou bastante machucado e foi rapidamente conduzido ao hospital Maria Rodrigues de Melo com vários ferimentos. 
 
De acordo com informações colhidas no local, o garoto é filho da Professora Andréia, que trabalha no Centro Educacional Mundo Mágico. Ainda segundo informações, o menino teve fraturas pelo corpo, escoriações e ferimento no rosto.
 
Bastante aglomeração de pessoas em frente ao hospital, todos em busca de informações do garoto.

por luciano seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário