domingo, 17 de junho de 2018

Vereador da cidade de Janduís acusado de agressões vai parar na delegacia


Um vereador da cidade de Janduís, interior do Rio Grande do Norte, identificado por Waltinho foi matéria de sites e blogs da região do Vale do Assú, por supostamente ter espancado e promovido quebra-quebra em uma residência na rua Nova Canaã, no conjunto Feliz Assú.
Segundo o blog Focoelho, o motivo da suposta agressão seria devido a um relacionamento conturbado que o vereador tem com a enteado do agredido. Momentos após o ocorrido, o agressor teria sido localizado pela polícia.
Com a repercussão do fato, o vereador divulgou Nota dando sua versão sobre o ocorrido. “Venho de público, esclarecer o fatídico ocorrido na tarde de ontem, quando blogs e sites, por quais nutro grande respeito, veicularam matéria sobre um suposto espancamento que teria eu, Walter Martins Veras Neto, como autor, contra o padrasto da minha namorada”, inicia a nota.
“Uma discussão, acrescida de agressões físicas, que não deveria nunca ocorrer. E que podemos classificar sim, como atrito familiar, somente”, argumenta o vereador.
“Por meio do diálogo, como deveria ter tido no momento da desavença, resolvemos a questão, nos desculpando e não restando nenhuma querela” relata e m outro trecho da nota.

Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário