segunda-feira, 25 de junho de 2018

Show de Bruno e Marrone no São João de Assú provocou muita insatisfação

Antes previsto para iniciar a meia noite deste sábado, 23, o show da dupla sertaneja Bruno & Marrone no São João do Assú sofreu mudança de horário. A dupla passou a ser a terceira atração da agenda do dia.
Anteriormente, na programação oficial distribuída pela prefeitura de Assú, seria a segunda atração da noite. Com esta mudança, Bruno & Marrone deveria se apresentar a partir das duas horas da madrugada deste domingo. A dupla também se apresentou ontem na cidade paraibana de Bananeiras.
Por esse motivo existia a expectativa que o show da dupla em Assú não tivesse início antes das três horas da madrugada deste domingo, dia 24. Pois bem! Além da demora para o início da apresentação, que aconteceu por volta das 3h20, quem ficou para assistir ao show previsto para uma hora e meia de duração, teve que se contentar com uma apresentação que terminou por volta das 4h20.
Ou seja, cerca de uma hora de show ao valor de R$ 250 mil. Meia hora a menos do que o previsto em contrato. A passagem da dupla Bruno & Marrone no São João do Assú 2018 não deixou boas lembranças. Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário