quinta-feira, 14 de junho de 2018

Para infelicidade do povo brasileiro e a alegria do semi analfabeto; Neymar e cia, Abertura da Copa 2018: a bola vai rolar hoje




A Copa do Mundo na Rússia começa nesta quinta-feira e antes da bola rolar, será realizada a cerimônia de abertura do Mundial, às 11h30, com a participação de três atrações especiais. A organização do evento confirmou as presenças do ex-jogador brasileiro Ronaldo, do cantor britânico Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina.
A abertura da Copa vai preceder a primeira partida do Mundial, entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita, marcada para começar às 18hs local (12h de Brasília) da quinta-feira, 14, no estádio Luzhniki, em Moscou. Cinco minutos antes de começar a partida, o goleiro Iker Casillas vai levar o troféu do torneio a campo, em companhia da modelo russa Natalia Vodianova.
Os organizadores do evento prometeram um novo formato, com foco em apresentações musicais. A ideia é manter a celebração do futebol e do país-sede. Para tanto, apostam na apresentação da soprano Aida Garifullina, considerada uma das vozes jovens mais elogiadas da Rússia. “Nunca imaginei que faria parte de uma celebração tão grande como essa, numa Copa do Mundo, acontecendo no meu país”, afirmou a solista da Opera de Viena.
A referência musical pop será Robbie Williams, autor de diversas músicas nas paradas de sucesso. “Já fiz muitas coisas na minha carreira, mas uma abertura de Copa, diante de 80 mil torcedores e muitos milhões ao redor do globo, é um sonho de criança”, diz o britânico, que é fã de futebol e até já fundou um time, o LA Vale FC, em Los Angeles, onde mora atualmente.
Que horas começa?
A Abertura da Copa do Mundo inicia às 11h30, meia hora antes do primeiro jogo do torneio, que será entre Rússia e Arábia Saudita.
Quais serão as atrações?
A organização do evento confirmou as presenças do ex-jogador Ronaldo, o Fenômeno, do cantor britânico Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina.
O que vai acontecer durante o evento da Abertura de Copa?
A promessa é que o foco em apresentações musicais e um evento rápido. A ideia é manter a celebração do futebol e do país-sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário