sábado, 30 de junho de 2018

Bando que agiu contra carros fortes em Ipueira usava “metralhadora antiaérea”




Um 29 de junho atípico e marcado para os moradores da pacata Ipueira (a cidade fica a 50km de Caicó) pelo assombroso tiroteio entre criminosos de assalto a carro forte e policiais militares do Rio Grande do Norte e Paraíba.
Enquanto o bando se preparava para ter acesso ao cofre do primeiro veículo blindado de transporte de valores por ele parados, as forças policiais dos dois Estados se articulavam para o combate frente a frente com os criminosos.
O arsenal que equipava as polícias dos dois Estados era pesado e veio pelas mãos de excelentes profissionais, contudo, imaginem vocês, os bandidos também estavam muito bem armados, eles portavam uma metralhadora Ponto-50.
A operação conjunta da Polícia Militar do Rio Grande do Norte com a Polícia Militar da Paraíba, ambas integradas pela honrosa vontade de combater o crime organizado, resultou na apreensão de vasto material explosivo e dois veículos.
A caminhonete Hilux carregava os explosivos. Era muita coisa, muita mesmo; além dos detonadores! No segundo veículo, onde tinha uma chapa de ferro para protegê-los de tiros de fuzil, foi encontrado um projétil não deflagrado de P.50.
A perícia do Estado da Paraíba foi acionada para coletar possíveis digitais dos bandidos, assim também vai trabalhar a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que enviou ao local um delegado caicoense para obter detalhes na cena de crime.
"A missão não acabou aqui, ela apenas está começando. Vamos parar por hoje, mas amanhã mesmo a polícia judiciária dará continuidade a este bonito trabalho que começamos", disse o Coronel Campos, que comandou a operação.
Blog Jair Sampaio          

Nenhum comentário:

Postar um comentário