quinta-feira, 7 de junho de 2018

BANDIDOS CAUSAM NOITE DE TERROR EM VÁRIOS MUNICÍPIOS DO RN NA MADRUGADA QUINTA FEIRA (07).


Terrorismo: Base do Corpo de Bombeiros é metralhada e duas viaturas são incendiadas na madrugada de hoje em Mossoró

O ataque criminoso à base do Corpo de Bombeiros, localizada no antigo Posto da Policia Rodoviária Federal, na BR 304 saída para Natal aconteceu por voltas das 02h da madrugada de hoje, 07 de junho.
Segundo informações, cerca de quatro criminosos saíram a pé de um matagal, metralharam a vidraça do prédio, jogaram gasolina nos veículos e atearam fogo nas viaturas da corporação.
Ainda segundo informações os carros queimados eram um Fiesta e uma ambulancia com equipamentos de ponta, do Regaste do Corpo de Bombeiros, que tambem auxiliava o Samu de Mossoró nas ocorrencias de resgate e primeiros socorros a vitimas de acidentes em Mossoró.

O CÂMERA
jun

Agências bancárias, lotérica e lojas são arrombadas em três municípios do RN

Crimes aconteceram na madrugada desta quinta-feira (7) nas cidades de Angicos, Lagoa Salgada e Ceará-Mirim.
Casa lotérica arrombada em Ceará-Mirim na madrugada desta quinta-feira (7). (Foto: Redes socias )

Angicos

Em Angicos, bandidos arrombar a agência do BB. Um malote de dinheiro foi levado (Foto: Clayton Carvalho/Inter TV Cabugi)
No município de Angicos, na região Central potiguar, os bandidos arrombaram a agência do Banco do Brasil e levaram um malote de dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. Pelo menos oito homens participaram da ação. Eles fugiram em dois carros.
A PM disse que chegou ao local no momento da fuga. Houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido. Os criminosos ainda espalharam grampos de ferro pela rodovia, e levaram duas pessoas como reféns. Ambas foram libertadas instantes depois.

Lagoa Salgada

No município de Lagoa Salgada, na região Agreste, três carros com cerca 10 pessoas invadiram a cidade e arrombaram a agência do Bradesco. Uma farmárcia e um posto de combustíveis também foram alvo dos assaltantes.
De acordo com a PM, a ação criminosa conteceu por volta das 3h. Antes dos arrombamentos, os bandidos espalharam grampos pela via que dá acesso à cidade e usaram um caminhão para obstruir a passagem de outros veículos. Além disso, o dono do caminhão e um vigia de rua foram feitos reféns, mas liberados em seguida.

Nada foi levado do banco. Na farmácia e no posto, foram roubados vários produtos.

Ceará-Mirim

Em Ceará-Mirim, na Grande Natal, cinco homens em dois carros arrombaram uma casa lotérica no centro da cidade. De acordo com o dono do estabelecimento, os criminosos chegaram a ter acesso ao cofre, mas por algum motivo não conseguiram levar.
Durante a ação, moradores ouviram vários disparos de tiros pela cidade. Ninguém foi preso.
7
de
jun

Ambulância e carro do Corpo de Bombeiros são incendiados em Mossoró

Viaturas foram incendiadas em Mossoró (Foto: Divulgação/PM )
Uma ambulância e um carro do Corpo de Bombeiros foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (7) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram ao Posto Avançado da BR-304, por volta das 2h, e atiraram no prédio. Em seguida, atearam fogo nos veículos. Dentro do posto, foi deixado um cartaz de cartolina com siglas de uma facção criminosa.
Esse mesmo posto sofreu um atentado na madrugada do último domingo (3), quando bandidos tentaram incendiar o prédio. O fogo atingiu parte da estrutura. Ainda de acordo com a PM, dois adultos e dois adolescentes foram detidos em uma casa e levados como suspeitos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), até o momento, vem tratando os ataques que vêm ocorrendo no estado como atos isolados, e que ainda não podem ser atribuídos a ações coordenadas por facções criminosas. O G1 solicitou um novo posicionamento da Sesed, mas ainda não houve retorno. Do G1 RN
jun

Madrugada de terror na cidade de Angicos: população acorda com chuva de balas

Fotos: redes sociais
A população angicana acordou assustada na madrugada desta quinta-feira (07) com muita bala em um tiroteio que teve início próximo ao Clube Municipal de Angicos e que se prolongou pelas ruas em direção ao centro da cidade.
A população acordou amedrontada buscando informações via redes sociais para saber o que estava ocorrendo na cidade. De acordo com as primeiras informações, cerca de 8 homens fortemente armados, em duas caminhonetes, invadiram a cidade e realizaram tentativa de arrombamento e explosão sem sucesso à agência do Banco do Brasil de Angicos.
Como se poder ver pelas fotos nesta matéria a porta do Banco do Brasil foi estourada violentamente e homens armados invadiram o seu interior, mas não conseguiram arrombar os caixas eletrônicos, apenas levaram algum material do interior da agência.
A ação dos bandidos foi parcialmente interrompida pela polícia que agiu rapidamente e inicia uma troca de tiros com os homens pelas ruas da cidade. Os bandidos estavam fortemente armados e deixaram grampos espalhados por diversas vias da cidade.
Ainda de acordo com informações, pelo menos duas pessoas foram sequestradas durante a ação criminosa. Um casal que aguardava o carro da saúde para ir para Natal foi feito de refém, mas caíram da caminhonete, durante a troca de tiros, próximo ao Hospital de Angicos.
Da Tribuna do Cabugi
7
de
jun

Bandidos arrombam Casa Lotérica de Ceará-Mirim e tenta levar cofre

Fotos: Ceará-Mirim Livre
Na madrugada desta quinta-feira (07) os bandidos que tem como especialidade arrombarem estabelecimentos bancários voltaram a agir mais uma vez em Ceará-Mirim, nesta nova ação criminosa atacaram a agência da Casa Lotérica.
Segundo informações, os bandidos tentaram levar o sofre da agência, mas desistiram, levando apenas alguns objetos. A porta de vidro da agência virou estilhaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário