quinta-feira, 7 de junho de 2018

Detran começa hoje cronograma de exames práticos de direção veicular no interior do RN

O Detran começa hoje, pelo município de Apodi, o cronograma de exames práticos de direção veicular que serão aplicados no interior do Rio Grande do Norte durante o mês de junho.
A previsão é de cerca de dois mil e quinhentos atendimentos nas cidades de Apodi (hoje), Caraúbas (amanhã); Patu (sexta-feira); Alexandria (dia 8); Macau (11); Alto dos Rodrigues (12); Angicos (13); Jardim do Seridó (14); Parelhas (15); Nova Cruz (18); Canguaretama (19); São José do Mipibu (20); Monte Alegre (21); Currais Novos (22); São Paulo do Potengi (25); João Câmara (26); Ceará Mirim (27); e Caicó (28).
O processo de exames realizado pelo Detran é contínuo e vem evitando a demanda reprimida e possibilitando que os testes sejam realizados periodicamente sem espera prolongada por parte dos usuários, como é o caso das avaliações realizadas na sede do Detran em Natal onde o usuário, muitas vezes, consegue agendar e realizar o teste prático no mesmo dia.
Para que o candidato seja aprovado no teste é necessário que ele não cometa nenhuma falta eliminatória e que a soma dos pontos negativos seja menor do que três.
No caso de reprovação, o candidato só poderá repetir o exame decorrido 15 dias da divulgação do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário