sexta-feira, 22 de junho de 2018

Homens são presos dentro de supermercado em Natal após perseguição da polícia

Dois homens foram presos dentro do supermercado Nordestão, na Zona Sul de Natal (Foto: Lucas Cortez/G1)
Dois homens foram presos dentro do supermercado Nordestão, na Zona Sul de Natal, após uma perseguição policial que aconteceu no início da noite desta quinta-feira (21). Os dois são suspeitos de roubarem um carro, junto com outros comparsas. O veículo foi recuperado.
Um casal saía com os filhos da casa onde a família mora, em Capim Macio, Zona Sul, no momento em que os quatro assaltantes chegaram, todos armados. Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, disse que os criminosos ordenaram que todos saíssem do veículo, e fugiram em seguida levando o carro.
“Depois disso um policial rodoviário passou e entramos no carro dele, seguindo os assaltantes, de longe. Enquanto isso, eu acionei a polícia”, contou a vítima.
Já no bairro Tirol, em frente ao supermercado, os quatro homens abandonaram o automóvel. Dois deles entraram no estabelecimento e os outros dois escaparam por ruas próximas. Policiais civis e militares participaram na ação, e prenderam a parte da quadrilha que entrou no Nordestão.
O carro roubado foi recuperado e a polícia segue em busca dos demais integrantes do bando que praticou o crime. Dois permanecem foragidos. Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário