Cantor sertanejo e família divulgaram comunicado nesta terça-feira (14).
Gessyca Morais e um amigo morreram em acidente de trânsito em Osasco.
50 comentários
O cantor sertanejo Giovani divulgou, através de assessoria de imprensa, uma nota sobre a morte de sua filha, Gessyca Morais, nesta terça-feira (14). "Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer a todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia", dizem o cantor e a família na mensagem.
A filha do cantor da dupla Gian & Giovani morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira em Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 2h. O veículo no qual ela estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada. A colisão deixou também um jovem morto e outro ferido em estado grave.
Gessyca Morais, de 21 anos, estava acompanhada dos amigos Pierluigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, e Felipe Moraes, de 22 anos.
Pierluigi, que dirigia o carro, morreu no local. Felipe ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo policiais do 5° Distrito Policial de Osasco.
O corpo de Gessyca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para Franca onde a jovem morava com a mãe e onde deve ocorrer o velório e o enterro.
Segundo um primo de Gessyca, que liberou o corpo e não se identificou ao G1, todos os ocupantes do carro utilizavam cinto de segurança. Ainda de acordo com o ele, ela estava no banco de trás e Felipe, ao lado do motorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário