domingo, 2 de agosto de 2015

[VÍDEO] ASSALTO NA ZONA RURAL DE ASSÚ TERMINA COM REFÉNS LIBERADOS EM MOSSORÓ, UM PRESO E TRÊS ELEMENTOS FOGEM DENTRO DE MATAGAL



No final da matéria vídeo mostra o local de incursão da PM e preso fala sobre o crime. 

Uma ação delituosa foi registrada na tarde deste sábado (01), na zona rural de Assú, mais precisamente na comunidade de Olho D'água, já nas proximidades da comunidade do Palheiros. Cerca de quatro elementos armados em um celta anunciaram um assalto e levando dois reféns. "Chegaram quatro homens fortemente armados em um celta e já foi logo anunciando o assalto, e levando dois homens reféns. Após a ação os elementos fugiram levando um veículo tipo silverado de cor branca, e em seguida fugiram com destino ignorado. 
Toda a Policia da localidade foi acionada. A Policia Militar de Mossoró realizou diligencias e conseguiu recuperar o veículo tipo Silverado e prender um dos elementos Identificado como Gilberto Figueira dos Santos, 26 anos de idade, residente na cidade de Mossoró, o mesmo confessou aos policiais que participou da ação e levou a polícia ate uma residência no Bairro Sumaré onde 3 motocicletas, sendo uma Titan de cor preta placa KKY-5777 e duas Trax de cor preta, além de vários objetos suspeitos de roubo foram encontrados em uma residência na Rua Joaquim Afonso, bairro Alameda dos Cajueiros. Ainda na residência se encontrava uma adolescente de 17 anos de idade, e um cadeirante identificado como Jovaerton Rodrigues dos Santos, 25 anos de idade, que davam apoio a quadrilha.
Os outros três elementos estavam com dois reféns a bordo do veículo tipo Celta de cor branca, durante a fuga, os elementos abandonaram as duas vítimas na comunidade de chafariz e logo após abandonaram o Celta e fugiram em uma matagal as margens da BR-110 logo após o bairro Sumaré. 
A polícia suspeita que esses elementos estão praticando vários assaltos na região. Gilberto e Jovaerton juntamente com todo material apreendido foram encaminhado para a Delegacia de Plantão para serem realizados os procedimentos.
Esse mesmo indivíduo foi preso no dia 13 de outubro de 2014 e identificado como estelionatário de alta periculosidade inclusive com formulário em branco de carteira da Polícia Militar RELEMBRE AQUI!!



Gilberto e Jovaerton







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário