terça-feira, 11 de agosto de 2015

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU NESSA SEGUNDA FEIRA (10), CONSENSO DOS VEREADORES EM PROL DE MACAU.

HARMONIA, UNANIMIDADE E APOIO DOS VEREADORES DE MACAU EM APOIO AO PREFEITO KERGINALDO PINTO EM COLABORAR PARA QUE O MUNICÍPIO VOLTE A TER  ESTABILIDADE FINANCEIRA E ADMINISTRAVA

A SESSÃO DESSA SEGUNDA FEIRA (10), NA CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU, HOUVE UNANIMIDADE DA BANCADA DE VEREADORES DO GOVERNO, INCLUSIVE O VEREADOR OPOSICIONISTA DÉCIO CABRAL DISSE QUE SE FOR PARA AJUDAR O MUNICÍPIO A SAIR DA SITUAÇÃO DE CRISE OS DEMAIS COLEGAS VEREADORES PODEM CONTAR COM SEU APOIO. OS VEREADORES FICARAM MUITO SATISFEITOS COM A ATITUDE DO PREFEITO KERGINALDO PINTO EM ABRIR AS PORTAS DA PREFEITURA PARA OS VEREADORES TOMAR CONHECIMENTO DO REAL MOTIVO QUE LEVOU O MUNICÍPIO A ENTRAR NESSA CRISE.

ATITUDES:
O PREFEITO DE MACAU KERGINALDO PINTO APRESENTOU UM PROJETO DE LEI AONDE TOMOU A DECISÃO DE BAIXAR SEU PRÓPRIO SALÁRIO DO VICE PREFEITO DOS SEUS SECRETÁRIOS E DEMAIS ASSESSORES E OUTRAS MEDIDAS AINDA SERÃO TOMADAS VISANDO ENXUGAR AS DESPESAS DO MUNICÍPIO.

MOTIVOS:
ALEGANDO QUE OS PRINCIPAIS MOTIVOS DO MUNICÍPIO ENTRAR NESSE IMPASSE,  FOI  A CRISE NACIONAL INSTALADA NO PAIS E TAMBÉM A QUEDA NAS RECEITAS ADVINDAS DO GOVERNO FEDERAL E POR FIM ATRASOS DOS REPASSES.

AÇÕES:
O PREFEITO E OS VEREADORES ESTAVAM EM MEIO A REUNIÕES QUANDO SURGIU UMA GRAVAÇÃO QUE NÃO SE SABE QUANDO FOI FEITO ESSE ÁUDIO, MAIS MESMO ASSIM FOI AMPLAMENTE DIVULGADO EM CARROS DE SOM PELA CIDADE, NESSE MOMENTO O PREFEITO E OS VEREADORES RESOLVERAM SUSPENDER OS TRABALHOS POIS AO MESMO TEMPO QUE ESTAVAM TENTANDO RESOLVER A SITUAÇÃO ESTAVA ACONTECENDO ESSE FATO  LAMENTÁVEL.

PRONUNCIAMENTOS:
NA ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MACAU NESSA SEGUNDA FEIRA (10), OS VEREADORES USANDO A TRIBUNA DA CÂMARA, TEMPO COMO LIDERES E COMO VEREADORES ASSEGURARAM EM PRONUNCIAMENTOS O APOIO AO PREFEITO KERGINALDO PINTO E O COMPROMISSO DE COLABORAR COM A PROPOSTA DE FAZER MACAU VOLTAR A TER ESTABILIDADE ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA QUE SEMPRE TEVE. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário