quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Paciente do Walfredo diz que banheiros sem portas causam constrangimentos

27 de agosto de 2015 às 2:35 — Comente aqui

Internada no Walfredo Gurgel, uma leitora do Blog chama atenção para o constrangimento que passou no banheiro do hospital.Segundo a leitora, que preferiu não expor o nome para de proteger, são os banheiros da recepção, onde qualquer pessoa pode entrar, que faltam…portas.
“Os banheiros são novos, parecem reformados há 1 ou 2 anos, são limpos e conservados, mas tem uma coisa muito incoveniente e chata que qualquer pessoa ou construtor normal ou alguém que fosse usar veria qe isso não daria certo, que fere a dignidade humana: são banheiros coletivos e por serem coletivos não tem chaves na porta principal para que mais de 1 pessoa possa usar. Porém, os banheiros tem 2 vasos sanitários em cada um, com um detallhe horrivel: são sem portas”.
Segundo a leitora indignada, “as pessoas fazem suas necessidades básicas com as pessoas que entram no banheiro olhando, conforme foto que estou enviando”.
“Sei que o Walfredo precisa de muita coisa, mas isso custa tão pouco que parece mais falta de interesse. E não estou culpando ninguém em especial porque parece que isso não é um problema de agora.
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário