Como adiantou nesta segunda-feira, 24, ao prefeito Kerginaldo Pinto, o diretor presidente da Caern, Marcelo Toscano visitou a cidade de Macau agora há pouco e se pronunciou na Rádio 94 FM, sobre o pleito apresentado oficialmente pelo chefe do executivo. O pedido de Kerginaldo foi acatado pela diretoria da companhia e o consumidor não vai arcar com prejuízos, diante da interrupção no serviço de abastecimento de água no mês de agosto.
Segundo o diretor da companhia, o consumidor que já pagou a conta vai ficar com um crédito nas faturas a vencer, já as próximas contas que serão geradas terão uma redução considerável nos valores cobrados, levando em conta os dias que a população ficou sem abastecimento e ainda a má qualidade de água que chegou às torneiras das residências dos macauenses durante alguns dias.
“Estávamos confiantes na sensibilidade do governador Robinson Faria e da diretoria da Caern para o atendimento ao pleito que formalizamos ontem. Hoje agradecemos em nome do povo de Macau pelo atendimento de forma rápida, com resposta 24 horas após a nossa visita a CAERN, numa medida que contempla os interesses de todos”, concluiu o prefeito.
Prefeito e Diretor da CAERN, Marcelo Toscano na audiência desta segunda-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário