terça-feira, 25 de agosto de 2015

FOTOS: Briga de facções continua dentro dos presídios e a madrugada foi agitada no pereirão em Caicó


Um Briga das facções PCC e Sindicato do Crime que teve início na semana passada e já conta com quatro apenados mortos dentro dos presídios do RN implodiu na noite desta segunda-feira.
Os presos da Penitenciária Estadual do Seridó, mais conhecido como “Pereirão”, iniciaram uma confusão e uma quebradeira generalizada provocando nova rebelião na unidade.
Os presos rebelados (dos pavilhões “A”, “B” e “C”) passaram a noite e a madrugada tentando entrar no pavilhão “E” onde estão os apenados do Primeiro Comando da Capital – PCC. Esses foram os mesmos que invadiram o pavilhão “A” no início da tarde desta segunda-feira (24) e mataram o apenado Fabio Júnior da Silva, de 21 anos. Esse crime foi o estopim da confusão generalizada. O clima só veio ficar mais calmo por volta das 03:00h.
Por volta das 04:00h que chegou reforço da Força Nacional a cidade e cercou o presídio.
A confusão no Pereirão, fez a temperatura subir em todo o sistema prisional, nos presídios de Alcaçuz e no Mario Negocio, também aconteceram uma rápida movimentação, mas segundo a Sesed, não evoluíram.
Gabinete

O Gabinete de Gestão Estadual devido à gravidade das brigas das facções, se reuniu por volta da meia noite, e passou a madrugada monitorando o Sistema Penitenciário.
Nesse momento o clima é tranquilo e controle do presídio foi retomado pelas polícia e agentes.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/briga-de-faccoes-continua-dentro-dos-presidios-e-a-madrugada-foi-agitada-no-pereirao-em-caico/#ixzz3joxgJjME

Nenhum comentário:

Postar um comentário