quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Reunião pautada por cobranças e prefeito deixa claro que gestão terá acompanhamento de metas e ações serão compartilhadas


page
O Prefeito de Macau em exercício, Einstein Barbosa reuniu nesta terça-feira, 23, a sua equipe de secretários, para discutir problemas e elencar as prioridades de cada pasta para os próximos meses. A reunião aconteceu na tarde de terça-feira, 23, no gabinete do chefe do executivo.
Einstein Barbosa pediu o empenho de cada auxiliar do primeiro escalão do seu governo e cobrou celeridade nas informações do cronograma de obras e ações que precisam acontecer nos próximos meses e que serão licitadas, dentro dos trâmites legais.
O prefeito deixou claro que esses encontros servirão para detectar e discutir problemas comuns a maioria das secretarias como também serão uma oportunidade para as cobranças das metas pré-estabelecidas. Einstein exigiu celeridade nas ações de todas as pastas do governo municipal.
Outro ponto discutido foi a possibilidade de melhoraria no atendimento a comunidade, a partir da solução das demandas da cidade, sobretudo, na prestação dos serviços essenciais. “Afinarmos as parcerias entre as secretarias e também com o gabinete do prefeito, evitando o isolamento das ações nas pastas”, comentou Ednor Júnior, Chefe de Gabinete da prefeitura.
Durante essa reunião, o prefeito Einstein Barbosa informou a equipe que deseja realizar uma gestão mais presente nos bairros e comunidades, a partir da atuação em rede com ações compartilhadas entre todas as secretarias. “Todo o trabalho será monitorado e o Gabinete acompanhará e vai avaliar o comprometimento de cada secretário com os resultados”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário